• Encontro de carros antigos movimentou o fim de semana em Brumado

    Os mais diversos modelos e marcas de carros antigos foram apreciados pelo público. Fotos: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    O brasileiro é apaixonado por carros, e essa paixão tem ultrapassado os limites do tempo e sobrevido a diversas gerações, prova disso, é que os carros antigos ainda fazem parte do dia a dia do brasileiro, mesmo daqueles que possuem os veículos mais modernos que se possa imaginar.

           

    Alguns veículos atrairam a atenção do público devido a alguns detalhes especiais.

    No último fim de semana, os brumadenses puderam conferir na Praça da Prefeitura, em Brumado, uma exposição de carros antigos, onde, os mais diversos modelos foram apresentados ao público, o fusca esteve em maior número.

         

    O evento foi organizado pela turma do Clube dos carros antigos de Brumado, e contou com a participação de vários clubes de carros antigos da região, a exemplo de Vitória da Conquista, Guanambi, Paramirim e outras cidades.
    Este foi o 2ª Encontro de carros antigos de Brumado e se depender dos organizadores, outros tantos ainda hão de acontecer. O Destaquebahia registrou algumas imagens, confira!

     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais