• Empresário de Tanhaçu morre em capotamento próximo a Cristalândia

    O veículo Strada (Fiat) capotou várias vezes e o empresário foi lançado para fora. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Um grave acidente ocorrido em uma estrada vicinal, próximo ao Distrito de Cristalândia, municipio de Brumado, deixou como vítima fatal o empresário tanhaçuense, Otacilio Santos Pereira, 47 anos.

        

    O acidente aconteceu por volta das 14h da tarde de domingo (26), o empresário da cidade de Tanhaçu, Otacilio Santos Pereira, seguia em uma Picape Strada (Fiat) juntamente com um carona, com destino ao povoado de Lage, onde o mesmo possuia uma filial de sua empresa, que atuava na área de produtos agrícolas e materiais para construção, quando, nas proximidades do Distrito de Cristalândia perdeu o controle do veículo, que capotou várias vezes. Durante o capotamento o empresário que conduzia o veículo foi lançado fora do carro e morreu no local, já o carona teve apenas ferimentos leves.
    O corpo de Otacilio Santos Pereira foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado por uma equipe da Polícia Técnica, onde, após ser necropsiado, foi liberado para a família.
    Otácilio era muito conhecido tanto em Tanhaçu, quanto em Brumado, ele era membro da igreja Testemunha de Jeová e a sua morte causou grande comoção entre aqueles que o conheciam.

     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais