-
Vasconcelos diz: O grupo que se opõe ao atual prefeito, só está dando continuidade a um trabalho que fizeram ao longo dos últimos nove anos, que é atrapalhar / Destaquebahia.com.br
Em entrevista exclusiva ao Destaquebahia, o ex-prefeito Eduardo Vasconcelos, não poupou criticas a oposição ao falar sobre o processo de cassação que envolve o prefeito Aguiberto e sua Vice Cristina, que por consequência envolve também o Ex-chefe do executivo brumadense. Segundo Vasconcelos, o grupo que se opõe ao atual prefeito, só está dando continuidade a um trabalho que fizeram ao longo dos últimos nove anos, que é atrapalhar o progresso do município, tirando o foco da administração e prejudicando a população como um todo.
Ainda segundo Eduardo, a “Ação de Investigação,” que foi movida contra o prefeito e sua vice, teve o desfecho com uma condenação aqui em Brumado em primeira instância, com direito do não afastamento do cargo, para que isso fosse pronunciado no julgamento do TRE-BA, fato que não ocorreu ainda, por motivação do grupo da Ex-Deputada Marizete, que através dos seus advogados, já pediram por duas vezes o adiamento do processo. Eduardo, fez questão de esclarecer que a defesa também assinou o documento, por ser um procedimento normal entre os advogados, tendo em vista que o processo está em curso, e para a acusação tomar essa atitude teriam que contar com a cortesia dos advogados de defesa.
“ Na semana anterior, por interesse deles, foi pedido o adiamento do processo e Dr Luis que é o nosso advogado concordou, e foi marcado para quinta-feira (21), e novamente o advogado deles pediu ao nosso advogado que concordasse com mais um adiamento do processo, e Dr. Luis como bom advogado que é, e presidente da OAB concordou. Agora estamos aguardando para o dia 03 de dezembro, ou quem sabe, vem ai o recesso e fica para o ano que vem, bom seria que já tivéssemos o desfecho, pois tenho certeza que o tribunal irá fazer justiça, quanto a isso estamos tranquilos,” ressaltou Vasconcelos.
O ex- prefeito aproveitou para alfinetar seus adversários, e afirmou, “ esta é uma ação de uma oposição obstinada em querer ignorar a vontade do povo e buscar no tapetão uma vitória. São pessoas que nunca fizeram nada por Brumado e continuam fazendo ações de desmerecer aqueles que efetivamente querem trabalhar pelo município, ou seja, eles continuam puxando Brumado para baixo,” concluiu.
(Áudio da entrevista)
.gif)


.gif)














