• Homem é encontrado morto á tiro na BR-030 próximo a Umburanas

    A Policia Técnica e Rodoviária estiveram no Local

    Aconteceu na noite desta sexta-feira (22), por voltas das 22h, um homicídio ás margens da BR-030 próximo ao povoado de Umburanas município de Brumado.
    Um homem indentificado como Sinvenaldo José da Silva de 21 anos, foi encontrado morto com um tiro no peito, o próprio irmão foi quem o encontrou. Segundo relatos de parentes e amigos,a vitima, estava a oito meses trabalhando no corte de Cana e havia acabado de chegar de viagem.

    Ainda segundo informações obtidas pelo Destaquebahia, após desembarcar do ônibus, Sinvenaldo passou primeiro na casa de seus pais, pediu a moto do irmão emprestado e seguiu com destino a sua residência, onde, a sua esposa o esperava com o filho recém nascido.
    Algumas horas depois os país da vitima ligou para saber se ele havia chegado bem em sua casa, mas, a esposa que o aguardava, dissera que ele ainda não havia chegado. Preocupado com a demora, o irmão foi atrás para saber o que poderia ter acontecido, foi quando  para a sua grande tristeza, encontrou Sindevaldo morto com um tiro na região do tórax, ás margens da BR.

    A moto estava estacionada, desligada e com a chave na ingnição; Sindevaldo estava caído, morto, ainda com a mochila nas costas. A indicios de que tenha sido uma  execução.
    A Polícia Rodoviária e a Policia Técnica estiveram no local, o corpo foi encaminhado ao IML de Brumado, onde passará por necropsia e depois será liberado para a família fazer o sepultamento.

    CURTA -NOS:




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais