• Após sofrer acidente casal barrestivense é detido com drogas em seus pertences

    Fonte e foto: www.informebarra.com.br

    Maciel Silva Luz Teixeira, de 31 anos, e Clara Silva, de 21 anos, ambos de Barra da Estiva, sofreram um acidente motociclistico, ontem (16), na BA – 142, trecho Tanhaçu/Ituaçu. Maciel Silva que conduzia a motocicleta colidiu contra um cavalo; com ele estava, Clara Silva, de 21 anos, ambos se feriram e foram socorridos ao Hospital de Barra da Estiva. 
    A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para registrar a ocorrência e os procedimentos de praxe, no entanto, ao vistoriar os pertences do casal para encontrar os seus documentos para identificação, foram encontradas cerca de 12 “trouxinhas” de cocaína, e a quantia de R$ 772,00 (setecentos e trinta e dois reais). A jovem que teve ferimentos leves foi medicada e liberada, porém, o destino foi as carceragens da delegacia de Tanhaçu onde se encontra detida. Maciel Silva, que teve ferimentos mais graves, se encontra internado no Hospital de Barra da Estiva, e após a liberação também será encaminhado para a delegacia, onde, também ficará a disposição da justiça.
    Em contato com o Informe Barra, o delegado Dr. Fábio Lago, disse que Maciel já tem passagens pela polícia de Barra da Estiva e aguarda o mesmo ser liberado para tomar as providências cabíveis.
     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais