-

Destaquebahia.com.br
A Fazenda Riachão, no município de Aracatu, foi palco de um crime que chocou até a própria policia. O fato ocorreu no último domingo (24), por volta das 20h.
Com uma desculpa de que precisavam de gasolina para abastecer uma moto, dois marginais conseguiram entrar na residência onde morava, Docilia de Jesus de 80 anos, e seu esposo. Momentos depois anunciaram o assalto, os elementos exigiram dinheiro, como a quantia que o casal de lavradores tinha em casa era de apenas R$ 80, os bandidos espancaram o casal e logo após os amarraram.
Numa tentativa desesperada, Docilia, conseguiu reunir forças e se soltar das cordas, no momento em que tentava ajudar o seu esposo, os bandidos que já haviam saído da casa, conseguiram perceber a atitude da idosa, e retornaram arrombando a porta e então levaram a idosa para um cômodo da casa e praticaram o ato de selvageria com a vitima. A mulher foi espancada até a morte, tudo isso na frente do esposo. A suspeita de que a vitima tenha sido violentada sexualmente. Devido um acidente com vitima fatal que houve próximo a Ituaçú, a policia técnica só conseguiu chegar ao local do crime por volta da 3h da madrugada.
O corpo da idosa foi encaminhado para o IML de Brumado. A policia militar está em diligência na tentativa de prender os autores deste crime que chocou a cidade de Aracatu. Parte da família do casal reside em Brumado, e estão chocados com o fato ocorrido.

.gif)

.gif)














