• Bandidos armados invadem sitio e proprietário se fere no momento da fuga

    O homem feriu a perna numa cerca de arame farpado no momentoda fuga / Destaquebahia.com.br

    Dois bandidos abordaram um homem num sitio na periferia da cidade. O fato aconteceu na tarde de sábado (23). O homem pediu para que sua identidade não fosse revelada. No momento da abordagem a vitima estava preparando a ração para alimentar os animais.

     

    Um dos bandidos portando uma arma anunciou o assalto, os elementos exigiam que o homem entregasse a chave do sitio. Como não conseguiram a chave, os bandidos tomaram o celular e a quantia de R$ 90 e a moto. Logo após, mandaram a vitima correr sem olhar para trás. Tomado pelo desespero, o homem entrou no matagal para escapar dos marginais onde  acabou ferindo a perna em uma cerca de arame farpado.

     

    A polícia encontrou a moto na manhã desta segunda-feira (25), ela estava com dois rapazes, que são suspeitos de terem espancado até a morte uma idosa na zona rural de Aracatu. Uma motocicleta também produto de um roubo ocorrido na Fazenda Arrecife, também foi recuperada e estava com os suspeitos. As motos foram encaminhadas para o pátio da 20ª Coorpin.

     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais