• Dois brumadense morrem em grave acidente na BA – 262 que liga Brumado a Aracatu

    A Amarok e a motocicleta em que as vítimas estavam ficou totalmente destruída com o impacto da batida. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    O inicio de fim de semana foi marcado por graves acidentes no município de Brumado; em um deles, duas pessoas morreram.

    Os acidentes aconteceram na noite de ontem (04). Dois brumadenses morreram na BA – 262, que liga Brumado a Aracatu, próximo a localidade de Tanquinho.

           
    Reuel Brenner Meira, 24 anos e Renato Aguiar Santos , 30 anos (ambos deixaram esposa e filha)

    Segundo as informações obtidas pelo Destaquebahia junto a polícia, duas pessoas identificadas como, Reuel Brenner Meira, 24 anos e Renato Aguiar Santos , 30 anos, trafegavam em uma motocicleta Honda Bis na BA supracitada quando foram atropelados por uma picape Amarok conduzida por um homem de prenome Brandão de Vitória da Conquista que trafegava no mesmo sentido.
    Os dois foram lançados à alguns metros de onde ocorreu o impacto e morreram no local.

    Os corpos de ambos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Brumado, onde serão necropsiados e posteriormente liberados para a família realizarem os procedimentos fúnebre. O Destaquebahia falou com o pai de Renato, segundo ele, Renato trabalhava como pedreiro e estava indo para a comunidade rural começar o levantamento de uma casa para a sogra, porém, tiveram as suas vidas ceifadas neste trágico acidente. O motorista da Amarok disse que o acidente ocorreu porque a motocicleta estaria sem sinalização traseira e, por não ter visibilidade do veículo à sua frente se tornou inevitável a colisão.

          

    Um outro grave acidente, também ocorrido em rodovia, aconteceu na BA – 026, sentido Brumado a Livramento, próximo ao frigorifico. Um carro Elantra (Hyundai) conduzido por Antônio da Silva Júnior da cidade de Brumado, após se chocar com um animal que atravessava a pista, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma SW4 conduzida por José Antônio Pedreira, da cidade de Alagoinhas. Seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas por equipes do SAMU 192 ao Hospital Magalhães Neto. No dia (03), um motociclista morreu na mesma BA após colidir com um animal que estava na pista.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais