• Show de Jorge e Mateus é cancelado por falta de pagamento de cachê

    O show que Jorge e Mateus faria na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, nesta sexta-feira (9), foi cancelado. De acordo com a assessoria dos sertanejos, a AudioMix, empresa que representa a dupla, esclareceu que houve inadimplência contratual por parte da organizadora do evento.
     
    A Rasta Show Produções havia alegado que a apresentação foi cancelada por questões de logística operacional em razão da gravação de DVD em Brasília, que acontece neste sábado. Por conta da falta de pagamento do cachê e da declaração da organizadora do evento, a AudioMix vai tomar medidas extrajudiciais e judiciais.

    Quem comprou o ingresso para apresentação será ressarcido nos pontos de venda local a partir do dia 17 de outubro. Em contato com o Bahia Notícias, a Rasta Show Produções informou que uma nova data para o show será anunciada em breve.
     
    Os sertanejos se apresentariam no Parque de Exposições da cidade, juntamente com Lordão e a Vingadora. 




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais