-

Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br
Em mais uma semana sem chegarem a um acordo com a prefeitura, servidores continuam em greve e acampados em frente a portaria da prefeitura de Brumado.

Usando todos os meios que dispõem, os servidores tentam a todo custo fazer com que as suas reivindicações sejam atendidas.
Com Apito, Corneta e Carro de som tocando musica no último volume, os servidores permanecem acampados na frente da prefeitura em Brumado, fazendo barulhos ensurdecedores, obrigando alguns funcionários a usarem abafadores nos ouvidos para não terem a audição prejudicada.
O impasse entre o prefeito e servidores, tem atingido em cheio também os funcionários da prefeitura, os quais se dizem prejudicados e impossibilitados de realizares os seus serviços.

.gif)
.gif)















