• Delegado relata que a gerente do BB de Poções teve dinamite amarrada ao corpo pelos bandidos

    Foto: Arquivo do Destaquebahia

    A gerente do Banco do Brasil de Poções teve a familia sequestrada e só foi liberada após o pagamento do resgate.

     

    A gerente do Banco do Brasil da cidade de Poções, Vanessa Santos Oliveira, teve a sua família sequestrada no inicio da manhã de segunda – feira (07). A mãe da gerente, o irmão, empregada e uma sobrinha de cinco anos, ficaram em poder dos sequestradores sob ameaça de morte caso a gerente não pagasse o resgate.
    Segundo informações obtidas pelo Destaquebahia, a gerente teve dinamites amarradas ao seu corpo, e ligadas à vários fios que seriam acionados por celulares a distância, caso não atendesse as exigências dos criminosos. Diante das ameaças e torturas psicológicas, a gerente foi com o tesoureiro até o BB, onde fez o saque de valores que foram repassados a um dos bandidos como forma de pagamento do resgate. Por volta das 11h os reféns foram liberados em um entroncamento que dá acesso a Barra da Estiva (Chapada Diamantina) e Contendas do Sincorá.
    Na manhã desta terça – feira (08), o Destaquebahia manteve contato com delegado da Polícia Civil de Barra da Estiva, Dr. Marco Torres, que ouviu as vítimas na delegacia de Contendas do Sincorá, onde também atua; segundo ele, a mãe, o irmão, empregada e a sobrinha de cinco anos estavam muito abalados com os momentos vividos “não houve agressões físicas, mas as torturas psicológicas que as vítimas sofreram foram o suficiente para que ficassem em estado de choque” disse Marco Torres, que tomou as devidas providências para que as vitimas retornassem aos seus lares seguros. Ainda segundo o delegado, a gerente foi deixada em uma outra cidade. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido identificado.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais