• Jovem arrastada por correnteza em carro é sepultada em Brumado

    Sepultamento ocorreu na tarde desta terça-feira (Foto: Reprodução / TV Sudoeste)

    Arrastada por correnteza durante fortes chuvas, a estudante Paula Cristina Alves de Souza, de 15 anos, foi sepultada na tarde desta terça-feira (8), no município de Brumado, no sudoeste da Bahia. No domingo (6), a jovem estava em um carro com os pais, quando o veículo passou sobre um riacho raso. A força da água arrastou o automóvel. Os pais conseguiram abandonar o veículo, mas a filha acabou morrendo afogada.

     

    "Ela sonhava em se formar em medicina e ajudar os pobres", disse emocionada durante o sepultamento a professora da jovem, Luciamar Pereira. Em 2014, a estudante foi eleita a melhor aluna da rede pública do município de Brumado. Segundo a Secretaria de Educação da cidade, a eleição foi feita em cima da média geral e também do comportamento dos alunos.

    "Uma menina muito humilde, educada, companheiro de todos", disse com a voz embargada o estudante Mateus Caçul sobre a amiga.

                

     

    Afogamento

    Segundo informações de parentes, Paula Cristina voltava de sede do município de Brumado, após a mãe ter sido atendida em uma unidade médica. No retorno, o pai, que estava na direção do automóvel, tentou atravessar o riacho com carro, mas a força da correnteza arrastou o veículo.


           

    O carro foi retirado de dentro do riacho por moradores. A polícia ainda espera o resultado da perícia e os depoimentos dos pais da adolescente para determinar como a situação aconteceu. A adolescente foi encontrada fora do veículo, horas depois do acidente, por moradores da região.

    Em 2014, a estudante foi eleita a melhor aluna da rede pública do município de Brumado. Segundo a Secretaria de Educação da cidade, a eleição foi feita em cima da média geral e também do comportamento dos alunos. Ainda de acordo com a secretaria de Educação, a adolescente era forte candidata para ganhar o prêmio novamente em 2015.


     

     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais