• Com destino a Bom Jesus da Lapa, cavaleiros de Amargosa passam por Barra da Estiva

    Foto: Cristiano Ferreira / Destaquebahia.com.br

    O grupo “Fé e Montaria” da cidade de Amargosa, Bahia,  saiu da referida cidade na última sexta – feira (05), com destino a Bom Jesus da Lapa, no centro – oeste baiano. Na manhã desta quinta – feira(11), o grupo chegou em Barra da Estiva, onde, os cavaleiros foram recepcionados no Haras Tamandaré, pelo grupo Amigos da Cavalgada de Barra da Estiva.
    O grupo composto de 7 cavaleiros e um veículo para dá suporte caso aconteça alguma eventualidade, sairá amanhã de Barra da Estiva com destino a Jussiape. Ainda passarão por Rio de Contas, Tanque Novo e outras cidades até a chegada à Bom Jesus da Lapa.
    Em entrevista ao Destaquebahia, o representante do grupo, Juvenal do Espirito Santo, disse que esta é a primeira vez que eles saem para uma viagem tão longa à cavalo, mas, como são apaixonados por cavalgada e foi tudo planejado, os seus objetivos de chegarem ao santuário de Bom Jesus da Lapa serão alcançados e, poderão enfim, agradecer a Deus por todas as bênçãos alcançadas. Vale ressaltar que os animais terão todo o descanso e alimentação necessária para que cheguem ao destino sem serem prejudicados fisicamente.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais