• Ponto cidadão será implantado em Barra da Estiva

    Foto: Cristiano Ferreira / Destaquebahia.com.br

    Muitos barrestivense que até então, tem que se deslocarem para as cidades de Brumado ou Vitória da Conquista para tirarem documentos como: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Antecedentes Criminais e Cadastro de Pessoa Física (CPF), em breve poderão usufruir destes serviços em Barra da Estiva através do Ponto Cidadão.
    O ponto cidadão já foi implantado em outros municípios que não dispõe do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) e Barra da Estiva também será contemplada.

    “O principal benefício do Ponto Cidadão é a ampliação da oferta de serviços em todo o Estado a custos mais reduzidos, viabilizando a capilaridade do atendimento e o aumento da qualidade, com a utilização de recursos tecnológicos que permitem reduzir o prazo de entrega dos documentos de uma média de 60 para aproximadamente 20 dias úteis”

    O Ponto Cidadão é um projeto do Governo do Estado, onde o município entra com uma contra partida, neste caso, com disponibilização do local.
    O ponto cidadão funcionará na Praça Rochael Alves da Silva e na sua inauguração está previsto a presença do governado Rui Costa. Não só Barra da Estiva como outras cidades a exemplo de Ibicoara, Ituaçu serão beneficiadas.

     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais