-

Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br
Um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (28), por volta das 2h, deixou como vítima fatal, Vicente Fernandes de Souza, 57 anos, filho do ex - prefeito de Tanhaçu, Gerino Fernandes de Souza.
Segundo informações obtidas pelo Destaquebahia junto a Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu em um trecho da BA – 407, entre Contendas do Sincorá e o Distrito de Sussuarana, município de Tanhaçu. O veículo Montana conduzido por Vicente Fernandes, saiu da pista e capotou.

Vicente Fernandes morreu na hora e o seu corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal ) de Brumado onde passará por necropsia e posteriormente ser liberado para os familiares.
Vicente tinha residência no município de Tanhaçu e Salvador e era muito conhecido entre os tanhacuenses.

.gif)


.gif)













