• Duas pessoas morrem em grave acidente entre carro e ônibus da Gontijo

    Carro ficou destruido com a colisão. (Foto: Ederson Albert Caetité Notícias)

    Por volta das 9:00 hs da manha deste sábado (28/09) um grave  acidente aconteceu na altura do KM 04 da BR-430 que liga as cidades de Caetité e Igaporã. Segundo informações, um veículo Volkswagem, modelo Jeta, placa policial JKN-6464 de Brasilia DF, percorria a via sentido a Caetité, quando supostamente seu condutor, perdeu o controle do carro a fazer uma curva, chocando de frente com o ônibus da empresa Gontijo de placa policial HFM-5976 de Curvelo MG, que vinha no sentido contrário.

    Estavam no veiculo Jeta, Francisco das Chagas Vieira de Lima, 56 anos e Maria Luciene Freitas de 52 anos. Os dois ocupantes tiveram mortes instantâneas na colisão. Já o motorista do ônibus, Janevan Fernandes da Costa, 42 anos e demais passageiros nada sofreram.
     
    A colisão foi tão violenta, que partes do volante e o Airbag do Jeta pararam a mais de 20 metros do local do acidente. A pista ficou interditada nos dois sentidos por mais de duas horas.  

    A Polícia Militar de Caetité, como também o Departamento de Trânsito do Município, estiveram no local isolando a área, até a  chegada dos peritos do   DPT de Guanambi que executaram o levantamento cadavérico. Os corpos foram encaminhados para o IML daquela cidade onde aguardam contato dos familiares para liberação posterior.

    Apenas o laudo final da pericia técnica, poderá apontar com exatidão as reais causas do acidente. Mais um tragedia que ceifa as vidas de pessoas de bens.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais