• Laércio é preso: Delegada diz que ex-BBB é suspeito de estuprar menina de 13 anos

    Ex-BBB Laercio foi apresentado nesta segunda-feira (Foto: Adriana Justi e Divulgação)

    A delegada adjunta Patricia Nobre, afirmou que o ex-BBB Laercio de Moura é suspeito de estuprar uma menina de 13 anos. "Ele supostamente praticou o crime de estupro. Ele teve um 'relacionamento' com essa adolescente menor de 14 anos", disse. Segundo Patricia, o crime ocorreu em 2012

    O ex-BBB Laércio de Moura, foi preso nesta segunda-feira (16), em Curitiba. Além da suspeita de estupro, ele fornecia bebida alcoólica para menores.

    A delegada Daniela Andrade afirmou que as investigações apontaram que manteve uma espécie de "relacionamento" com uma adolescente. A garota, de acordo com a delegada, hoje tem 17 anos e confirmou a suspeita.

    "A lei presume a violência quando um maior de idade se relaciona com uma criança ou adolescente menor de 14 anos”, explicou a delegada, que atua no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).

    A jovem foi localizada pelas investigações e esteve na delegacia. "Essa vítima veio até a delegacia e confirmou o relato e as denúncias. Ela confirmou que se relacionou com ele quando ainda tinha 13 anos de idade, que ele forneceu bebida alcoólica para ela, que caracteriza outro crime", disse Daniela Andrade.

    De acordo com Andrade, o "relacionamento" teria durado três anos, e a investigação contou com diligências no interior do estado.

    Até a última atualização desta reportagem, o advogado de Laércio, Ronaldo Manoel Santiago, não havia sido localizado. O ex-BBB começou a prestar depoimento por volta das 14h30.

     

     

    Investigação

    A adolescente e o ex-BBB, que tem 53 anos, se conheceram em um evento público em Curitiba e, conforme a investigação, ele começou a mandar mensagens para a garota. A família dela não tinha conhecimento do que ocorria até o momento em que a polícia procurou a vítima.

    Segundo a delegada, a partir do momento em que Laércio apareceu no reality show, surgiram diversas denúncias contra ele. A investigação foi solicitada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR).

    Durante o programa, o ex-BBB afirmou que gostava de se relacionar com meninas mais novas. "Só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20", disse Moura em 21 de janeiro durante conversa com a ex-BBB Ana Paula. A fala, de acordo com a polícia, deu início à investigação. (G1)




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais