• TRAFICANTE DE GUANAMBI É TRANSFERIDO PARA PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA

    Apontado pela polícia de Guanambi como um dos mais perigosos traficantes de todos os tempos, Aldo Berto Castro (Delton) preso desde julho em Feira de Santana, foi transferido na quarta-feira (18) para o Presídio de Segurança Máxima de Serrinha, também conhecido como Cebolão.

    Um forte esquema de segurança foi montado com 100 policiais em viaturas da Rondesp, Polícia Civil e vans da Administração Penitenciário, transferindo os elementos considerados de alta periculosidade, apontados com líderes de rebeliões, brigas e fugas.
     

    Delton, será submetido ao Regime Disciplinar Diferenciado (RDD) no presídio de Serrinha e posteriormente será encaminhado para o Presídio Federal de Mossoró, em Rio Grande do Norte. A transferência foi determinada pela Juíza da Vara Crime da Comarca de Guanambi e atendida pelo Secretário de Segurança Pública. (Bonny Silva)




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais