• O IFBA de Brumado emite nota de pesar pela morte da estudante Fátima Santos

    Foto: Reprodução do facebook.

    O trágico acidente ocorrido nesta terça - feira (31), na BR - 030, e que ceifou a vida de Fátima Santos, que atualmente cursava Edificações no Instituto Federal da Bahia (IFBA), em Brumado, causou grande comoção nos brumadense, em especial, aos alunos, professores e ténicos do instituto. Motivo pelo qual as aulas de Edificações foram suspensas e uma nota publicada pelo Diretor Geral.

    "O Diretor Geral do IFBA Campus de Brumado, Acimarney Freitas, em nome de todos os professores, técnicos e estudantes, manifesta seu pesar e sua solidariedade aos familiares da discente FÁTIMA SANTOS, aluna regular do Curso Técnico em Edificações - Mód - III, que faleceu em um grave acidente na manhã desta terça-feira (31) na BR-030, trecho entre Caetité e Guanambi.

    A discente deixa como legado sua belíssima trajetória acadêmica na Instituição, sempre marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação aos estudos.

    Diante desta perda irreparável, o IFBA Campus de Brumado decreta luto oficial de três dias e solidariza com os familiares e amigos, rogando a Deus conforto para todos da família.

    Por conta desta tragédia serão suspensas às atividades no Curso Técnico em Edificações no dia 31/05/2016."




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais