• Caneta, chapéu e futevôlei: o pacotão do Vitória na 5ª rodada do Brasileirão

    Foto: Reprodução / Globo.

    O Vitória não conseguiu superar o Flamengo e trazer para Salvador o primeiro triunfo fora de casa no Campeonato Brasileiro. Na noite da última quinta-feira, a equipe treinada por Vagner Mancini foi derrotada por 1 a 0, no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda. Na bagagem, a dor de cabeça de permanecer com uma das defesas mais vazadas da competição, com nove gols sofridos, além de um chapéu, uma caneta e a lembrança de ter adversários jogando futevôlei dentro da área até marcar o gol. Confira os lances no pacotão do Rubro-Negro baiano.

    O Vitória não fez uma boa apresentação diante do Flamengo nesta quinta. E quem tem motivos para esquecer pelo menos um lance do jogo é o atacante Kieza. No mano a mano com Marcelo Cirino, K-9 levou a pior e tomou uma linda caneta do jogador do Mengão.

    Outro que tem um lance para esquecer é o volante Flávio. Ele levou um lindo chapéu do argentino Mancuello na linha de fundo. Na sequência, o árbitro estava onde não devia e acabou atrapalhando o ataque do Mengão.

    O técnico Vagner Mancini não gostou nada do gol sofrido pela defesa do Vitória. A defesa rubro-negra se adiantou e deixou Willian Arão livre para tocar de cabeça para Felipe Vizeu, que concluiu para o gol também de cabeça. (Globo Esporte / Bahia)




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais