• CONSEG (Conselho de Segurança) dá o seu primeiro grande passo para ser formalizado.

    Presidente da CDL (Manoel Messias) foi quem dirigiu a reunião (Destabahia.com.br

    Aconteceu na noite desta segunda-feira (30), no auditório da CDL, mais uma reunião para formalização e introdução do conselho de segurança em Brumado.
    Nesta reunião foi formada a diretoria executiva do conselho com a participação de 16 pessoas, cada uma representado uma instituição ou entidade brumadense.
    Com a implantação do CONSEG, a sociedade terá mais uma grande aliada no combate ás Drogas, criminalidade e desigualdade social, já que, em parceira com diversos órgãos e instituições, o CONSEG estará trabalhando na “base”  que são as crianças e adolescentes, de forma que eles venha a se desviarem de um possível “mau caminho”.

    Diversos segmentos da sociedade se unem na formação do CONSEG

    Empresários, representantes de ongs e outras instituições, se unem para que o CONSEG esteja em atividade o mais breve possivel em Brumado.


    Segundo o presidente da CDL , Manoel Messias, com a atuação do conselho de segurança, juntamente com as policias: Rovdoviária, Civil, Militar, prefeituras e organizações; certamente que bons frutos os cidadãos brumadenses estarão colhendo, mas antes de tudo, é necessário “Arregaçar as mangas” como disse o Comandante Silvio Berlink, ao fazer as suas explanações sobre a importância e apoio da sociedade na formação e manutenção desse  conselho.
    A previsão é que dentro de 2 a 3 meses o CONSEG já esteja atuando, afirmou Manoel Messias.




MAIS NOTÍCIAS