-

Foto enviada por leitor do Destaquebahia
A tarde de domingo (17) foi marcado por uma tragédia que abalou boa parte da população de Guanambi, após a morte de três pessoas da mesma família na BR - 122, no município de Urandi.
Os guanambienses retornavam de Montes Claros (MG), para a cidade de Guanambi, onde residiam.
Paulo Cesar Lelis Reis, Margareth Amorim (ambos casados e médicos), Mateus, Paulo Henrique (filhos do casal) e uma terceira pessoa, filho do médico em seu primeiro casamento; estavam à bordo de uma Picape Hilux/Toyota, a qual era dirigida por um dos filhos do casal. Após o condutor perder o controle da direção, o veículo saiu da pista e capotou, vitimando fatalmente, ainda no local, o médico Paulo Lelis e seus dois filhos, Mateus e Paulo Henrique. Os outros dois ocupantes foram socorrido para uma unidade hospitalar de Urandi e em seguida transferidos para o Hospital Geral de Guanambi.Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados pela Polícia Técnica ao IML (Instituto Médico Legal) de Guanmbi para exames de necropsia e posteriormente ser liberados para os familiares realizarem os procedimetos fúnebres.
O médico, Paulo Lelis era sócio - proprietário do Hospital Nova Aliança e era uma pessoa conhecidissíma pela sociedade guanambiense.
Não foi divulgado o que causou o acidente, porém, o trecho da rodovia é bastante perigoso e o indíce de acidentes é muito grande na localidade.

.gif)
.gif)















