• Confira as ocorrências policiais do fim de semana em Brumado

    Foto: Gil Mendes/Destaque Bahia

    No último sábado (27), um homem compareceu a delegacia para registrar uma ocorrência contra sua ex - esposa, informando que a mesma teria o agredido com socos e pedradas. O fato ocorreu na Fazenda Corredor, zona rural de Brumado, enquanto o homem levava seus filhos para ver a mãe. Segundo informou o homem, a mulher chegou a derruba-lo da motocicleta, desferiu pedradas contra o mesmo e ameaçou acabar com sua vida. Horas depois, a mulher compareceu a delegacia, também para registro de ocorrência, e informou que tinha sido enforcada pelo ex - companheiro.

     

    Foi registrado também no dia 27, dois casos de assalto à mão armada na cidade. Primeiro uma adolescente informou que trafegava com seu irmão na Av. Otavio Mangabeira, nas proximidades do Clube Social, quando foi surpreendida por dois elementos a bordo de uma motocicleta. Um deles desceu da moto anunciou o assalto e roubou o celular da vítima. Um morador do Bairro Novo Brumado também registrou boletim de ocorrência na delegacia de Brumado, informando que um indivíduo não identificado invadiu sua residência e roubou seu aparelho celular. O bandido estava armado e o destino tomado por ele foi ignorado pela vítima.

     

    Uma guarnição da Polícia Militar encaminhou um jovem à delegacia após receber a denuncia de que ele teria ingerido bebida alcoólica e, agressivamente, estaria quebrando todos os itens da residência onde mora com a família. Uma irmã do jovem o acompanhou a delegacia e informou também que ele teria tentado agredi-la. Todos os envolvidos foram ouvidos e liberados em seguida. 




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais