• Torcida FLABRUMADO está convidando toda NAÇÃO RUBRO NEGRA a doar sangue no HEMOBA de Brumado

    A ação RAÇA, AMOR E PAIXÃO será realizada no dia 25 de NOVEMBRO, das 07:00 às 11:00 horas, além de aumentar o número de doações, o objetivo também é chamar a atenção da comunidade para a importância desse ato. 

    Do dia 21 a 26 de novembro de 2016 será a “Semana Nacional de Doação de Sangue”, e a FLABRUMADO não poderia deixar de participar. "Trata-se da maior torcida de time de futebol do Brasil. Acreditamos que vamos ter muita adesão e conseguir reverter os estoques baixos. Centenas de pessoas dependem de bolsas de sangue para sobreviver e, infelizmente, muitos despertam para a importância apenas quando um familiar ou amigo precisa de sangue. Temos urgência em mudar esse pensamento comum ".

     

    Veja como é fácil doar

    Os interessados precisam pesar mais de 50 quilos e estar em boas condições de saúde. É necessário estar bem alimentado. No local, basta apresentar um documento oficial com foto e ter entre 16 e 69 anos (menores de idade precisam de autorização e estar acompanhados por um responsável).

    O voluntário não pode ter ingerido bebida alcoólica nas 12 horas que antecedem a doação. Quem tiver feito tatuagem e/ou piercing recentemente precisa aguardar 12 meses após o procedimento e, quem fez endoscopia, deverá aguardar 6 meses após a realização do procedimento.

    Sobre o Banco de Sangue

    Para doar basta comparecer ao Banco de Sangue qualquer dia da semana, das 7h às 12h. A unidade está localizada no Hospital Municipal Prof. Magalhães Neto, na Rua: Manoel Fernandes dos Santos n° 87, Bairro Jardim Brasil. Mais informações pelos telefones (77) 3441-1363.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais