-

Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br
Um verdadeiro caos: visando dificultar a administração do prefeito eleito Dr. Jorge, o prefeito derrotado em Tanhaçu, João Francisco, e sua equipe de governo, teria apagado todos os dados dos computadores; tais como, informações contábeis, financeiras e administrativas dos diversos setores e secretarias do município.
Devido a situação, todos os serviços foram parcialmente ou totalmente paralisados, a exemplo da coleta de lixo, iluminação, limpeza pública etc.
Ainda segundos as informações publicadas pelo atual gestor, os prédios públicos estão degradados, principalmente os postos de saúde, e o inicio do ano letivo corre o risco de não ser iniciado nas datas previstas devido as más conservações, sem condições de acolher os alunos devido a falta de manutenção dos mesmos. E para piorar a situação, o prefeito anterior encerrou a contratação dos serviços de softwares, desinstalando todos os programas tornando inviável os inícios das ações administrativas.
No intuito de evitar um colapso total em todas as áreas do município, como na saúde, segurança e educação, um decreto foi publicado para que alguns serviços sejam contratados com dispensa de licitação, até que a situação seja normalizada.

.gif)
.gif)















