• Coletiva de imprensa: Léo fala sobre modernização da câmara e problemas deixados pelo ex presidente

    Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Na manhã desta sexta – feira (06), Leonardo Quinteiros Vasconcelos convidou a imprensa para apresentar alguns dos projetos que pretende implantar durante a sua gestão como presidente da Câmara de Vereadores de Brumado e também sobre os problemas deixados pelo ex – presidente Alessandro Lôbo.

    No início da coletiva Leonardo Quinteiros Vasconcelos ‘Léo’ falou a importância da população ter conhecimento dos serviços prestados pelos vereadores, bem como os projetos colocados em pauta e, para isso, sabendo que os brumadense não tem a ‘cultura’ de participarem das sessões realizadas na câmara de vereadores, irá contratar uma empresa que ficará responsável em dar publicidade a tudo que for realizado no legislativo, seja através de jornal, blog, rádio etc. 

    Ainda segundo Léo, irá ser implantado também o projeto “Vereador Mirim”, o qual tem o objetivo de convidar jovens que estão desiludidos com a política para participarem de um tempo do dia a dia dos vereadores, para que o mesmo passe a entender e ter uma outra visão sobre o que é realizado pelos parlamentares; Além disso, pretende colocar em pratica as sessões itinerantes, à serem realizadas no bairros.
    Outro ponto abordado durante a coletiva, foi os problemas deixados pelo ex – presidente, Alessandro Lôbo. A princípio, Léo Vasconcelos começou elogiando o ex - gestor, principalmente sobre as aprovações das contas que foram feitas sem ressalvas pelo Tribunal de Contas, e sobre os recursos devolvidos ao município durante a sua gestão. Mas após os elogios, as críticas do vereador e atual presidente do legislativo, foi sobre a situação em que encontrou a Casa; com computadores e quadros danificados, estrutura do prédio em ruínas, além de diversos outros problemas relatados e mostrados através de um slide para a imprensa presente.
     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais