• Mulher que foi assaltada e sofreu tentativa de estupro revela ao Destaquebahia o que realmente aconteceu

    A vítima ainda muito abalada pediu para que a o seu rosto não fosse mostrado / Destaquebahia.com.br

    Devido á algumas controvérsias do que foi anunciado na mídia local brumadense, a vítima de um assalto seguido de tentativa de estupro, procurou a equipe do Destaquebahia para relatar com suas próprias palavras, como e o que realmente aconteceu. Para preservarmos á sua imagem, não colocamos a sua foto; leia o relato do que ocorreu na noite do dia 13 deste mês, contado pela própria vítima.

    "Eu estava indo para a casa da minha sobrinha e ai surgiu quatro caras, não sei da onde surgiu, deve ter sido do inferno! e colocaram alguma coisa nas minhas costas, provavelmente era uma arma, dois me seguraram e os outros dois seguraram o meu filho. Eles disseram - fica quieta, se não vou matar primeiro o seu filho e depois você. E me disseram que se eu respirasse fundo mais uma vez eles me matariam, mas, antes mataria o meu filho. E me levaram até próximo aquela caixa d´gua que tem lá no bairro Olhos D´gua, me ameaçava o tempo todo, dizendo que se eu gritasse ele me mataria, os quatro estavam encapuzados. Ai, tiraram minhas joias tudo e perguntou onde estava o dinheiro, eu disse: eu não tenho dinheiro. Eles disseram que eu me virasse mas que eu teria que dá dinheiro para eles, foi quando me jogaram em cima de uma pedra e tiraram a minha roupa (na frente do meu filho), e falou assim... essa "tia" é Gos*... viu, e continuaram falando um monte de coisa, depois um segurou a minha cabeça e o outro segurou a minha mão por trás, e o outro tirando a minha roupa. Um colocou a lanterna na cara do meu filho e começou a xingá - lo, foi quando eu tentei revidar e eles me deram um murro na minha cara e pediram para eu fazer sexo oral com eles, ai eu disse que preferia morrer do que fazer aquilo, quando eu disse isso um deles me deu um murro tão forte que até hoje eu estou respirando com dificuldade. Ai ele disse: oh sua vag*... você não vai fazer nada comigo não?, então vou matar teu filho agora. E saiu empurrando o meu filho, foi nesse instante que meu filho conseguiu se soltar e sair correndo, quando o que estava me segurando percebeu que meu filho tinha se soltado e corrido e acabou se distraindo, foi quando eu dei um empurrão nele e sair correndo também.
    Quando eu estava já na rua da minha casa ia passando o policial ai eu contei o que tinha acontecido, ai eles foram atrás e logo começou os tiros”
    disse ela.

    A policia está investigando e procurando prender os envolvidos, nesse assalto e tentativa de estupro, que abalou tanto o psicológico da mãe, quanto do filho. Os mesmos passarão por acompanhamento psiquiátrico para tentarem superar esse drama que viveram.
                                                                                                     


     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais