• Centro de Recuperação e residência na zona rural de Brumado foram alvos de bandidos

    Na residência os bandidos reviraram tudo e furtam ferramentas e outros objetos.

    As ações criminosas no município de Brumado não se restringe apenas à sede do município, na zona rural, moradores vivem assustados já que têm sido alvos constantes de meliantes.

    Na madrugada deste sábado, nem um Centro de Recuperação de pessoas viciadas em drogas e álcool escapou, bandidos entraram na propriedade localizada no Campo Seco e furtaram uma Bomba Submersa de um poço artesiano que servia para as atividades do Centro, além da bomba que tem valor aproximado de R$ 2.000,00, os bandidos ainda furtaram duas ovelhas.

          

    Por ser distante, cerca de 100 metros de onde os internos ficam, a ação dos criminosos não foi percebida.
    Próximo ao Centro de Recuperação, uma residência também foi alvo; os bandidos arrombaram a porta e revirou toda a casa, de onde subtraíram várias ferramentas que, segundo o proprietário, o prejuízo ficou em mais de R$ 3.000,00. Ambas as ocorrências foram registradas na delegacia.
    Em contato com o Destaquebahia, o presidente do Centro de Recuperação Metanóia, Bispo Júnior Lima, da Igreja Missões do Evangelho Pleno, disse que não sabe o que fazer, já que a bomba era utilizada para levar água até os alojamentos onde cerca de oito pessoas se encontram recuperando e, sem água, as atividades ficaram comprometidas. O Centro se mantém com doações e as pessoas que se dedicam na recuperação do internos fazem tudo voluntariamente.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais