-

Por volta das 11h de ontem, dia 09/05/2017, uma vítima de roubo ocorrido no dia 07/05/17, que teve um celular Samsung J7 e alguns pertences tomados procurou a guarnição da 34ª CIPM/PETO e passou a informação da possível localização do parelho celular.
Dando seguimento a diligência a guarnição da 34ª CIPM se deslocou até o bairro São Félix, onde constatou que se tratava da loja de celulares Koy importados, onde após confirmar o IMEI do celular supracitado ficou comprovado que se tratava do produto oriundo do roubo. No estabelecimento também foram encontrados vários celulares de procedência duvidosa.
O proprietário da loja foi conduzido para a delegacia de policia de Brumado, juntamente com a vítima e os produtos apreendidos.
.gif)

.gif)















