• Guarda Municipal Temporário da Prefeitura de Barra da Estiva é baleado ao tentar, supostamente, praticar assalto na zona rural

    Foto e fonte: Informe Barra

    Na noite do último sábado (17), uma suposta tentativa de assalto resultou em trocas de tiro, onde, Roberto Marcena Trindade, 37 anos, que segundo informações obtidas pelo Informe Barra, ocupa a função de guarda temporário na Prefeitura de Barra da Estiva, foi alvejado após, supostamente,  trocar tiros com um policial a paisana.

    Entenda o fato.

    Segundo informações, Roberto Marcena e um outro indivíduo teriam abordado duas pessoas na Fazenda Prata, em Barra da Estiva, anunciando um assalto, exigindo que as vítimas (Tio e sobrinho) entregassem o celular, carteira e o veículo em que estavam. Momento em que uma das vítima teria saído correndo e gritado por socorro. Um policial à paisana que estava na residência teria saído e sido recebido a tiros por um dos meliantes. O policial teria revidado e atingido Roberto Marcena, que estaria de posse de uma espingarda cailibre 12. O outro indivíduo conseguiu fugir embrenhando em um matagal.

    Após ter sido imobilizado, o policial solicitou reforços da Polícia Militar, que compareceu ao local e encaminhou Roberto para o Hospital de Barra da Estiva, onde, devido as gravidades dos ferimentos, o mesmo foi transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde permanece internado.

    Após buscas na residência do suspeito, a polícia encontro uma coronha de espingarda, calibre 32, cano longo, 01 chumbeira, rifle de fabricação caseira calibre 22, com mira, 03 lanternas, 01 carregador de pilhas, 02 espoletas, 02 tubos de pólvora, 02 tubos de esfera para cartuchos, 32 munições diversas para espingardas, 01 notebook, 01 tablet, 01 máquina fotográfica Sony prata, 01 radiocomunicador Motorola,01 celular Sony de cor branca, 03 celulares Samsung, 01 celular LG, Carteira com diversos documentos pessoais em nome de Elias Lima Ferreira, Alex Lima Caíres, Zelita Lima Caires Ferreira. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia em Brumado e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia acredita que os suspeitos sejam os autores das ondas de assaltos ocorridas no municípios. A Polícia continua com as investigações.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais